domingo, 13 de setembro de 2009

Tudo novo!

Pronto! Aqui está o novo layout! Deu um trabalho pra mudar o "modelito" do blog, mas finalmente tá tudo pronto! Queria fazer um layout simples, pequeno, com cores diferentes e com a Sininho e com borboletas, aí um dia me deu uma inspiração e eu consegui fazer o que eu queria. Agora não vou mudar de layout tão cedo hehe!

Quanto ao post passado, que legal que vocês gostam da dança do ventre! Várias de vocês falaram que têm vontade de fazer, eu aconselho muito! A dança, pelo menos pra mim, é uma forma de expressar minha emoção e com certeza faz minha vida mais feliz! A dança do ventre é linda, mas exige muita técnica e consciência corporal! Então, pra quem tem vontade de fazer dança do ventre, eu recomendo, mas saibam que tem que treinar muito hehe!



Ontem foi o fim de Caminho das índias e pra mim vai fazer muita falta. É engraçado como eu me apego com novela! Sempre que acaba eu fico realmente triste e logo acho que não vou gostar tanto da próxima, mas aí começo a assistir a próxima novela e já fico toda envolvida com a história! Gostei bastante do final de Caminho das Índias, o fim da Maya dançando pro Raj foi lindo e gostei muito da história deles Uma das coisas que eu gostei nessa novela, foi que não ficou aquela coisa óbvia, a Maya não ficou com o Bahuan, o Raj não ficou com a Duda, pelo contrário, eles superaram e se apaixonaram novamente, construiram um amor um com o outro. Vish já to me empolgando falando da novela, chega!

Beijo e muito obrigada pelos comentários!

Ouvindo:



30 comentários:

  1. Brooooooowwww..esse layy fiko fooooooooooodaaaaaaaaaa =)
    Browzinha, vc sabe que vc é MARA...Faz tudo com amor e obtem resultados mais do que esperados ^^...Falando da novela, sinceramente eu odiei o final, foi lindo e tudo mas foi muito podre...acho que tudo se resolveu de uma vez no fim...acho que muita coisa poderia ter se resolvido no decorrer e não no fim...e a Suria FDP como fiko?
    kkkkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga o final da maya com o Raj foi tosco, como assim ela ta de viúva e depois toda arrumada, eles nem corversaram, nem nada, eledisse 2 palavras e pronto? rsss

    me decepcionei rss

    bjocas flor e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Giiiiiiiiih, que lay LINDO, apaixoneei *-*
    super fofo mesmo :D

    éér, eu gostei do fim da novela, mas nem tuudo neh, queriia que a Suria se desse mal e todos descobrissem que a gravidez era falsa, queria que a Yvone pagasse pelos crimes, queria ver os filhos da Camilla, etc! Acho que esse final poderia ter sido um pouco melhoor.

    Super beijo Gih e obrigada pelas palavras :)

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita! ^^ Aaaah, lindo lay! :D Eu sempre quis fazer um lay simples e bonito assim, mas eu sou muito burra e sem criatividade e não consigo D: OAIHSOIASHOAISH, bjs :* volte sempre! ^^

    ResponderExcluir
  5. lindo o blog, adoro a sininho! *_*
    eu nem assistia a novela, to querendo assistir essa nova que vai começar.
    acho dança do ventre muito legal. XD

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. É, Caminho das Índias fará falta!
    Baixei o cd com músicas indianas e me divirto com elas ^^' realmente foi uma novela boa!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. O seu layout ficou espetacular!!!

    Confeso que não gosto de novela!!
    Eu sou muito apegada a seriados, mas quando é fimm eu fico triste, mas não fico pensando que não vou gostar do proximo seriado, as vezes nem chego a assistir algum novo seriado (*ta isso é raro acontecer kkkk), mas as vezes não é do mesmo canal que passava o seriado

    ResponderExcluir
  8. Oiee tudo bom? então, muito lindo o blog! adorei o layout! você conseguiu usar cores que eu nunca consegui *chora* ficou ótimo!!! parabéns!!

    quanto a novela, bom, eu tenho uma vaga idéia de quem é maya ^^ então não posso comentar muito sobre isso hehehehe

    agora qnto a vc querer ser mais velha, isso só acontece até vc chegar nos 18 =P ai vc vê que não muda nada, e quando alguém disser que vc tem cara de 17 vai ficar feliz da vida! e isso só piora ^^ heheheh ainda bem que eu tenho cara de novinha! e pelo visto vc tbm *vendo a fotinho* sorte nossa né?!

    brigadinha pelo comentário! volte sempre ^^
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Olha, me desculpa mas, ainda bem que essa novela acabou! Não aguentava mais! (:
    Eu queria saber dançar a dança do ventre "/
    Postei a 3ª parte do Cinderela às avessas, se gostar e puder ler... :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Giovanna!
    Aii porque contaste o final da novela pra mim? Ahaha
    Aqui em Portugal ainda faltam muitos dias para a novela acabar! Mas se esse é o final, fico muito contente pois realmente demonstra que o amor tudo vence! *.*
    Ai, eu adorava saber essas danças, mas pronto, tento imitar quando estou sozinha em casa. xD
    Mas tu andas em alguma escola? Eu adoraria mas não tenho tempo e nem sei se há alguma por perto.

    Ah, e essa música é linda da novela^^
    Beijinhoo :D

    ResponderExcluir
  11. AMEIIII O NOVO LOOK,
    QUE ROMANTICOOOOOOOOOOOOOOO
    PASSANDO PRA DEIXAR UM SUPER BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Esse lay tá com um toque 'Caminho das índias" ainda, hein Giovanna? Tá lindinho ;)
    Eu não sou muito noveleira, mas a novela fez mesmo muito sucesso. Adoro finais imprevisíveis!

    ResponderExcluir
  13. Oi, muito abrigada pela visita e pelo comentário :D
    Nossa, seu layout tá lindo viu, parabéns! Adorei as cores e a sininho *-*
    Sobre a novela, eu tabm adorei o fim, Raj e Maya são super românticos não é? :') Own.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Pois o lay novo ficou muito fofo, delicado. E o bom de ser clean é que provavelmente você demorará mais para enjoar dele. ;)
    Também gostei do final da novela nesse sentido, mas tem muita coisa no último capítulo que eu mudaria ou acrescentaria. Por exemplo, queria ver a Ivone mais pra frente, dando golpe em mais um otário ou em algum lugar glamuroso.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  15. Hiiiiie!

    Haha, muito obrigada pelo elogio! Aqui também é muito fofinho! *-*'Ah, eu adoro F1! KK

    Não assisti Caminho das índias, não gosto de novela KK

    Beijonas!

    ResponderExcluir
  16. Oiieeee....
    primeirooo adoreiiii o novo lay, ficouu mtoo fofo.
    Segunda ahhh eu tbm gostei do final da novela e gostei muito deles terem ficado juntos... mais eu penso que por ter deixado muito coisa no final no ultimo dia tiveram coisas que foram mto vago, podiam ter explorado um pouco mais...
    Mais mesmo assim adoreiiii
    vou sentir falta das danças das músicas =D


    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe fazia dança do ventre, e me ensinou algumas coisas. Depois eu comecei fazer aula mais parei. Gosto de todas as danças, principalmente clássico.
    beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  18. O lay está lindoo! Quero aprender a fazer uns layouts assim, simples e lindoo!
    Parabéns pelo layout novo muito fofo e pelo post. Acho dança do ventre muito bonita, mas eu não me identifico para fazer aulas e tal.
    Muito obrigada pelo comentário muito fofo que você fez lá no blog. Obrigada pela visita também!^^
    Volte sempre que quiser. Já fiz um post novinho lá. Quando quiser dar uma olhada passa lá. Espero que goste!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  19. O lay ta lindo e super diferente, meus parabens!
    Acho a dança linda, mas não tenho vontade de fazer ...
    Que legal que vc faz ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. O lay ta divino *-*
    Ah, eu não gostei não... Acho q ficou mal feito
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Nossa! que lindinho ficou seu layout! *---*
    adoro a Sininho, sério.
    e caramba! que legal você fazer dança do ventre, deve ser super divertido.

    beeijos

    ResponderExcluir
  22. Oiie Giovanna,
    ah o novo visual do blog ficou lindo! *o*
    Adorei o final da novela,a cena final do Raj e da Maya o reencontro ficou lindo *o*
    xoxo

    ResponderExcluir
  23. O final da novela foi mesmo lindoooo, ainda bem que ainda não estava em época de prova..haha A nova novela também está bem legal, eu tô gostando!
    E quanto a dança do ventre, não tem como aprender uns passinhos básicos? Eu acho tããão lindo e queria dançar um pouquinho pro meu príncipe ^^

    megaa bjoo
    ;*

    Amei o novo layout!

    ResponderExcluir
  24. Nossa!! Adorei o nv layout!!
    E nem fique triste, tem muitas outras novelas pra vc assistir! kkk

    Beijaoo!!

    ResponderExcluir
  25. Oooi Giovanna! O Layout ficou extremamente lindo! realmente arrasou! Dança do Ventre? Já assisti mas nunca fiz, hehe.. Realmente a dança é um meio pra demonstrar o que sentimos, eu adoro dançar, me sinto mais esecial ao fazer isso... Enfim, um super beijo!

    ResponderExcluir
  26. Nhaa, o layout tá lindo. Sininho ali em cima ficou tão meeiga! Minha mãe queria que eu fizesse dança do ventre, mas eu não tenho coragem porque eu não quero mostrar minha barriga e ficar contorcendo ela... Meus amiguinhos adoraram a idéia. xD

    Não vejo novela da globo, é um tipo de revolta minha com a globo mesmo. A Índia que eles mostram não existe.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  27. Que layout mais lindo!
    Eu adoro a Sininho, acho ela muito fofa *--*
    Quanto a novela, eu não assisti. Eu não assisto novelas, acho todas com o enredo muito parecido, sei lá.
    Mas antes eu adorava ver novelas, não perdia uma. Acho que acabei enjoando :3
    Eu queria fazer dança do ventre, pena que eu não tenho tempo!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  28. Ouuuun *-* Que coisinha mais fofa o novo layout, amei! E com relação à novelas, eu não me prendo muito não... E quando acaba uma, acontece que a outra sempre é boa também! HAHA '
    Que bom que você gostou do meu blog e com relação ao meu post passado, desejo sorte para você no amor! (; Volte sempre lá, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem?

    Pois é cara, teoricamente eu ja me formei! Na verdade eu to devendo duas materias ainda. Me "formei" para colar junto com a minha turma :)

    E voce? Falta muito ainda né??

    ResponderExcluir
  30. Oooi menina , PARABEEENS MUITAS FELICIDADES!
    Eu tbém amava caminho das indias,saudades!
    Beijos

    www.laizasouza.ueuo.com

    ResponderExcluir