segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dança do ventre

Oi gente! Que maravilha esse feriado em plena segunda feira! Acabei de voltar do shopping, comprei o vestido que eu tanto queria da C&A, ele é azul claro com estampa floral, lindo! E também comi minha sagrada batata recheada (post passado eu disse a mesma coisa, mas vão se acostumando, é que eu como batata recheada toda semana mesmo! ). Hoje de manhã me deu uma inspiração e eu fiz um layout novo já para o blog e estou apaixonada por ele! Até semana que vem já pretendo por o novo layout no ar!

Bom, ontem eu tive workshop de dança do ventre com a Shirley Salihah e foi incrível! Pra quem não sabe, eu faço dança do ventre no Stúdio da Nidal Abdul, que é minha professora (pra quem quiser ver ela dançando é só clicar aqui), e ontem tivemos um workshop de 3 horas com a bailarina Shirley Salihah que ensinou algumas técnicas de quadril pra gente e foi muito legal! No começo do workshop eu tinha ficado meio desesperada, porque não tem muito tempo que comecei na dança do ventre, apenas alguns meses, mas minha professora já me passou do Iniciante pro Intermediário muito rápido. Tinham várias meninas que dançam há anos que tavam no workshop e eu como acabei de começar, fiquei meio perdida algumas horas, ainda mais porque a Shirley deu aula como se todas nós fossemos do Avançado. De todas as meninas lá, eu era a que dançava a menos tempo, então imagina como eu fiquei! Tinha horas que ela dizia "Sabem o passo tal?", aí todo mundo "Ahammm", aí a Shirley "Vamos fazer esse passo então", e eu pensava "Que mmmerrrda é essa?" haha Mas depois eu peguei o jeito e foi muito legal o workshop, a Shirley Salihah é muito simpática! Até tirei foto com ela gente, que é uma das referências da dança do ventre, olha aí que chique hehe :



O vídeo abaixo é um dos vídeos da Shiley Salihah dançando:



É isso gente, muito obrigada por todos os comentários do último post! Me sinto muito bem de falar sobre o meu dia-a-dia aqui e ver o de vocês também, e até criar amizades blogueiras! O próximo post vai estar com layout novo! Beijos!

9 comentários:

  1. Morro de vontade de fazer dança do ventre, ainda mais pela sensualidade da dança... Mas não sei se consigo ter esse molejo todo no quadril.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Oie (:
    Td bem?
    Eu q agrdeço por retribuir a visita!
    Tbm amo borboletas.
    Adorei esse feriado na segunda! huahauah'
    Tenha uma otima semana vc tbm!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  3. Ai flor que poderosa rss dança do ventre é muito legal, queria saber dançar tbm, meu namorado ia amar com certeza e depois conta mesmo esse segredo da batata recheada pq eu amo batata rsss

    bjocas flor e depois mostra o vestido aqui pra gente ver rss o layout q vc fez é esse? da Yasmin? rss bjocas flor e bom início de semana!
    xerim

    ResponderExcluir
  4. Brooooooooooooowww..que maaaaaaaaaaaasssa esse videooo...hauahuah pireeeeiii...fla serio vc é foda broww...num vem que num tem que vc sabe ja dançar beeem =)
    GENTE... vai demoraaaaaaaaaaaaaaaa ela postar pelo que eu conheço dessa aii...vishhh...hauhauahauiha....
    IHI...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Giiiiiih, que vídeo é eeeeeeesse?
    ela dança SUPER bem, ah se eu soubesse dançar assim *-*
    esse feriado foi bom nee?
    quero ver o layout noovo :D

    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Aiii comprinhas não tem coisa melhor rsrs....
    Precisa agradecer não viuu é que simpatizei mesmo com vc ;)

    Acho lindo dança do ventre \o/


    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Owwwn, eu era louca pra fazer dança do ventre quando era mais nova... Hoje em dia nem penso mais tanto porque estou mais "cheinha" (sente o eufemismo), hahahaha. Mas enfim, acho LINDO e SEXY. xD
    Obrigada pela visita! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiie Giovanna,
    eu quase fiz dança do ventre mas quando ia começar a escola fechou as aulas --'
    Acho MUITO Lindo e Sensual *----*
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. LINDAAAAAA, MUITO OBRIGADA PELO ENORME CARINHOOOO!!! BJKAS DA SHI SALIHAH

    ResponderExcluir