quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Layouts free; Amizades verdadeiras

Oi gente! Primeiramente quero agradecer pelos comentários, pelos elogios e pelas boas-vindas de volta ao mundo blogueiro Passei esses dias todos desde semana passada só fazendo layouts free, gosto de fazer layouts e mexer com os códigos, dá um trabalhinho mas é tão bom quando fica pronto e você vê o resultado! Pra quem quiser conferir, é só ir na parte de Extras no menu. Aí embaixo estão alguns dos modelos que eu fiz:



Ontem foi feriado aqui, era aniversário da minha cidade, ou seja, nada de aula! Fui no shopping então com uma grande amiga minha do tempo de infância, que estudou no meu primeiro colégio comigo até a quinta série. Fazia tempo que a gente não se via, mas as vezes a gente ligava uma pra outra pra conversar ou pra marcar de fazer alguma coisa, mas nunca dava certo hehe. Na verdade, encontrei com ela sexta passada na colação de grau da minha prima, ela tava lá porque a cunhada dela também estava formando. Foi engraçado porque ela me deu um "oi" toda feliz e eu, como sou miope, olhei pra minha prima que tava do meu lado e falei "Quem é essa doida dessa mulher me dando "oi" que eu nunca vi na vida?", quando eu vi que era a Gabi, minha grande amiga, fiquei toda feliz, aí a gente já marcou de fazer alguma coisa, como chegou o feriado, fomos no shopping (ahh nem preciso dizer que comi minha sagrada batata recheada ). Passamos a tarde inteira lá e a gente não parava de falar, contamos as "novidades" de todos os anos que ficamos distantes e foi incrível ver como a amizade ainda é a mesma, o amor, a confiança, as risadas...brincávamos de boneca juntas e agora, depois de tantas coisas que vivemos, amadurecemos muito e percebemos que nossa amizade também. Apesar de não nos vermos sempre, sempre tive ela como uma das minhas verdadeiras amigas, e sei que essa amizade é mais forte que o tempo e a distância (e nós já combinamos de nos ver mais)! Amizades assim, como a da Gabi, como a das minhas amigas do colégio, que mesmo eu indo pra faculdade e não vendo mais elas todos os dias, sempre se lembram de mim, que são amizades verdadeiras, e vejo o quanto é importante termos amizades assim na vida, pessoas que vão estar lá quando a gente precisar. Agradeço muito a Deus por isso, por eu não ser cercada de gente falsa. Eu sempre fui de ter aquelas poucas e verdadeiras amizades, nunca gostei desse negócio de ser "amiga" de todo mundo, de ficar chamando de "amiiiga" quem eu mal conheço. Cultivei amizades verdadeiras e sou muito feliz por isso!

Beijos pra vocêêêês!

29 comentários:

  1. Muito bom quando reencontramos pessoas que não vemos a tempos ne brow? E esse clip ai,se não fosse por mim vc nunca ia achar...kkkkkkkkkkk:P
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Giovanna que bela foto de perfil, sorridente
    carismática, amei sua visita.
    muito simpática.
    Obrigada pelo carinho viu.
    1001 beijos
    tenha um lindo dia.
    Ps: Parabéns pelo Layouts um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  3. O tempo e a distância não são suficientes para apagar uma amizade verdadeira. Pode-se ficar um tempo sem se falar e sem se ver, mas se for forte, ela sempre estará lá.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  4. Uma amizade verdadeira resiste ao tempo e a distância.
    E tamb´me não sou do tipo que é amiga de todo mundo, nunca deu certo comigo.

    ResponderExcluir
  5. é mesmo , sempre para saber que são os meus amigos de verdade,falta 10 dias pro meu niver,hehe!
    adoreis os lay e aqui =)
    beijos

    www.laizasouza.ueuo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem seletiva com minhas amizades. Mesmo assim a gente se depara com pessoas falsas, e dispostas a acabar com você na primeira oportunidade. ;~/ Na verdade os amigos são a família que a gente escolhe, por isso escolho bem :D
    Obrigada pelos alogios. A-D-O-R-E-I aqui. Eu amo a Yasmim e o Aladin. Acho até que quero fazer um lay deles mes que vem **D koekaopsdkspaokdpsa
    Beijão, Gii ^__^


    http://just-luv.com

    ResponderExcluir
  7. Oiieee Giovanna.
    Bom primeiro eu adoreiii a sua visita, adoro quando recebo visitar de quem eu nao tinha visitado. E ja fui ler um pouco sobre vc, gosto de conhecer as pessoas, acho legal, vc faz niver no dia que meu namorado faz, \o/ data linda rsrs.
    Estou tendo psicologia no meu curso agora, faço farmácia. Mais ja digo que se vc pra fazer isso eu não ia me dar bem não, não é pra mim rsrs.
    E ahhhhh vi seus lays lindosss, vc arrasa principalmente o dos queridinhos do crepusculo *__*
    O nome da sua mãe é muito linda hihihi


    beeejinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiie, post lindo *-*
    é mesmo muito bom a gente reencontrar amigos de infância né? lembrar as coisas já vividas, contar as novidades, faz um bem danado, sem contar que você mata a saudade, é ótimo :D
    adorei os layouts, já tô indo dar uma olhadinha em todos usuhashuhas.

    super beijo e um ótimo domingo :*

    ResponderExcluir
  9. Vi os layouts e baixei o código do lay My World, é muito fofo *-*

    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Oie (:
    Boa Tarde!
    Td bem?
    Adorei o seu blog! Ta linduuh!
    Os seus lays ficaram super bonitos!
    Tbm adoro o clipe Sweet Dreams!
    Tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  11. Mais eu tenho que colocar alguma coisa depois do que eu escrever tbem?
    porque fica aparecendo o código.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDOS os layouts! *-* principalmente esse do meio, amei! =] e eu tbm adooooro fazer lays rs principalmente quando eles dão errado e a gente fica dis quebrando a cabeça pra ele darcerto rs sou meio anormal, eu sei =S rs

    aaah amizades verdadeiras! =] é realente lindo quando temos em quem pdemos confiar e poder contar nas horas q mais precisamos.. saudades das minhas antigas amigas agora.. =/

    bom, nao conheço a nova musica, mas ja vou dar uma conferida ^^ vlw pela visita, Giih! *-*

    beijão a vc!

    ResponderExcluir
  13. Oii, pode me chamar de Paulinha siim rsrs, e eu posso te chamar de Gih? rsrss.
    aah com certeza vou dar uma olhada nos lays, brigada pela paciência rsrs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. já baixei o novo layout e o que você consertou !
    um mais lindo que o outro, quando tiver mais, voce me avisa ok? *-*
    beijão :*

    ResponderExcluir
  15. feriadoo, que delícia!!!
    faz tanto tempo que não passeio com minha melhor amiga, bateu até uma saudade agora.
    minha vida está mais corrida e no tempinho de folga eu fico com meu amor, pq a vida dele tmb é corrida e aí temos que conciliar.

    os layouts free estão lindos!

    beijos
    ;**

    Bruna
    http://blig.ig.com.br/flanando

    ResponderExcluir
  16. Ah, realmente eu amei os lays, são lindos lindos *-*
    mais o código ainda aparece, eu fiz do jeito que você falou, mas acho que tem que colocar alguma coisa no final do código, nao tem nao?

    Ah, que não deseja um amor assim? tão perfeito né? *-* tbem já namorei, mais foi 1 ano e 2 meses, por mais que eu tenha sido nova, fazia planos, mais por incrível que pareça, quando acabou, eu não senti tanto, porque já veio desgastando de uns tempinhos! Agora com meu atual namorado tá sendo diferente, ele é muito mais carinhoso, e lá vou eu com planos de novo oaisoiaisoiasas.Tbem sonho em ter um filho, uma menina né *-* mais se for menino ta ótimo, o importante é vim com saúde.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. OI amiga, lindo os lays! Vou usar um qualquer dia desses! Posso? Rs; Espero que esteja bem!! Beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Que legal encontrar uma amiga depois de tanto tempo! :)
    Eu penso igual a vc, acho que vale mto mais estabelecer poucas amizades verdadeiras, do que muitas superficiais.
    O blog tá lindo! Amei o layout com a Jasmine ^^
    Beijo :*
    http://bunny-hug.com/iara

    ResponderExcluir
  19. já baixei e coloquei o layout, agora ta tudo certinho, nada saindo da table *-*
    brigada pela paciência Gih :)

    Beijos e volte sempre ;*
    me segue lá? *-*

    ResponderExcluir
  20. Realmente é muito bom ter amizdaDes verdadeiras e mesmo com a distancia nunca se separam!
    Seus lay estão lindo!
    bjuss!

    ResponderExcluir
  21. Adorei os layouts, e ter uma amizade valiosa é o que importa. xD
    Nao precisa fazer novas amizades, basta preservar as que já tem.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  22. Ja tem post novo ^^
    Beijos brow...

    ResponderExcluir
  23. amiga to sumidinha, desculpa mas é pq estou vivendo um infernim particular no trabalho esses dias por isso ainda não tinha vindo aqui retribuir a sua visita rsss

    vou tentar estar de volta tá?

    Eu amei o seu blog e o layout dele tá lindo esse verde rss volte sempre tá? rss

    bjocaas flor

    ResponderExcluir
  24. Oiie Giovana,
    Obrigada pelas dicas pro vestibular =D
    Amei os layouts free são lindos *-*
    Amizade verdadeira é maravilhoso é uma pena serem tão raras,né!
    Obrigada pela visita!
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Eu pago micos desse tipo por ser míope tbm... BEM míope, aliás! rs
    Tenho uma amiga muito querida que a gente já chegou a passar anos sem nos falar e qdo a gente se encontra é como se nada tivesse mudado... muito bom!

    ResponderExcluir
  26. poxa vida, é tão dificil encontrar
    amizades verdadeiras
    que quando elas aparecem devemos valorizar

    eu passei há um tempo atrás por uma
    grande decepição :)

    ResponderExcluir
  27. Tens razão, as vezes as pessoas que são amigas na verdade não sou e pessoas que sempre foram colegam podem ser sua melhores amigas.. isso ja aconteceu com migo,..
    amei o layout do aladim super fofo *-*
    beijoos mary

    ResponderExcluir
  28. Oii Gih, que ótimo saber que você se identifica com que escrevo :)
    Eu sofri com meu primeiro amor, mas hoje em dia pude perceber que foi sofrimento em vão, não valia a pena, hoje graças a Deus tô muito feliz e apaixonada pelo meu atual namorado ♥.

    Beijos :*

    ResponderExcluir