segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blog novo!

Que saudaaaade! Depois de um tempinho sem blog, aqui estou eu de novo (pra quem não sabe, eu tinha um blog antes chamado Dreamer Gi)! Não consigo ficar tanto tempo sem blog, sempre me dá vontade de criar um, de fazer layout e de escrever e, agora na minha vida estão acontecendo tantas novidades e, de um blog pro outro, eu aprendi tantas coisas, que vi que era hora de criar um blog novo pra "estreiar" essa nova etapa da minha vida hehe. Um resumo do que aconteceu: passei no vestibular pra Psicologia na UFMS e consegui sair do colégio com o avanço escolar pra já começar a faculdade; comecei a trabalhar na monitoria da Wizard; comecei a fazer dança do ventre e também amadureci muito, em vários setores da minha vida. Tudo tá tão diferente, tudo é tão novo, tantos sonhos, responsabilidades e metas pela frente, que queria transmitir isso tudo no novo blog. Por isso criei o Para sempre borboleta, pra falar sobre esse mundo novo "fora do casúlo".


Não via a hora de postar logo! Quando comecei a fazer esse layout e mexer com xml achei que ia demorar 1 século ( ) até ficar pronto hehe, mas não é que ficou pronto rapidinho? Mas então, essa semana foi muito boa, foi aniversário de dois amores da minha vida, minha tia Deise, que pra mim é até como uma segunda mãe e, também, do meu primo Rhay, que é igual um irmão pra mim desde que a gente é pequeno, é meu melhor amigo. Comi muito bolo, muito cachorro quente e, pra quem quer engordar igual eu, sabe que a gente come meeeesmo! Como só foi a festa de aniversário do meu primo na sexta, o aniversário dele mesmo é hoje, quero aproveitar pra dizer pra ele o quanto amo ele e o quanto agradeço e sou feliz por ter a amizade dele, meu confidente, a pessoa que tá sempre do meu lado e que sei que vai estar comigo pro resto da vida. Parabéns broow!


Bom gente, é isso. Vou ajeitando melhor a parte do Extras e depois faço um post mais elaborado com temas legais pra gente falar sobre hehe. Beijos pra vocêêêês!

14 comentários:

  1. Broooww...Brigado...o blog ta lindo...mas no meu niver não teve cachorro quente sua loka...teve MASSA...se liiiigaaa...hauhauhauha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha só..um blog novo!!!!

    Seja bem vinda de volta =D
    E parabéns por essa nova etapa!

    ;**
    Bruna
    http://blig.ig.com.br/flanando

    ResponderExcluir
  3. Então bem vinda a blogoesfera de novo, eu também não consigo ficar muito tempo longe, as vezes fico uns diazinhos sem postar, mais sempre volto..

    Eu também tenho que aprender a fazer um tema que não puxe para o rosa, no fim sempre tem algo rosa, esse ficou fofo ^^..

    E parabéns por todas essas coisas boas que andam acontecendo =)..

    Abraço =)
    Raquel Leal
    http://raquel-stargirl.true-luv.com

    ResponderExcluir
  4. 'pra falar sobre esse novo mundo fora do caluso' *----------* amei isso! rs e aqui ta bem show! *-*

    aaah um viva em especial ao teu primo e tua tia! \o/ o Rhay eu visitei o blog dele outro dia \o/ rs vou la dar um feliz aniversario pessoalmente {? auhsuhsaush

    aah e o seu layout ficou lindão! e espero q de certo desssa vez e nao abandone mais a vida de blogueira =] virei sempre aqui ^^ [e eu vou conersar com ele *- brigadao rs]

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seus lays free brow =)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem? Nossa super lindo a nova cara do blog! Boa sorte com ele viu flor! Sorte na faculdade também! Boa semana para você e adorei o tom do verde! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gibagibaa!!!
    ^^
    ficou mt massa msmo o blog, todos esses blogs que vc faz sempre ficam massa msm
    =D
    Achei mt maneira aquela frase lá em cima!
    Engraçado o DIlmonkey lá em baixo no tapetinho
    hauauahuahuahua
    bjaooo
    amo tuuu!!

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem miga?
    Miga eeheh nossa que lindo seu blog novo, lembro bem do outro blog que vc tinha, mas agora não feche esse blog ok? está lindooo.
    Bjs miga, até +!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma vez blogueira, blogueira sempre, acho que é assim né, sempre voltamos uahuahau *-* amei seu blog, super lindo esse layout!!!
    Parabéns por ter passado no vestibular, sucesso pra ti nessa nova fase :D
    bjbj

    simplesmente--carol.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda de novo a blogosfera. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Aii broooww que gracinha que ficou, afinal era pra ser assim desde o começo ne...mas como a gente não sabia como que fazia por conta de fechar todas as tags ne?
    hauhauahuahaa
    O menuzinho fiko xic...beijo

    ResponderExcluir
  12. TAH LINDOOOO....to taum feliz por vc giovangela...eh bom ver as coisas darem certo na vida d algm q a gnte ama mt! torço pra virem mts surpresas boas aindaaa!!

    amo vc gizinhaaa =)
    =*********

    mari g.

    ResponderExcluir
  13. Oi Giovanna, adorei saber que vc voltou. Não parece mas a gente se apega e sente falta de cada amigo virtual quando esse se afasta.

    Parabéns pelo blog novo! Tô te seguindo no Twitter (Follow me please!)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. Lembro de você sim Gi. Só não some dessa vez, héin?
    E aproveita que tá cheia de novidades assim e compartilha com a gente. :)
    Bjitos!

    ResponderExcluir