segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meu aniversário; Dica de filme

Oi gente! Desculpem pela pequena demora pra postar hehe, mas é que esses dias eu tava muito sem tempo mesmo, estudando sem parar pra prova de Introdução à Psicologia que eu tive hoje Graças a Deus eu fui super bem, sabia todas as respostas, o ruim é que eu sabia até demais, e quando eu sei uma coisa me empolgo a escrever, só pra vocês terem uma idéia, só na primeira questão eu usei a frente da folha todinha e mais um pouco atrás hehe, e só depois que acabou a prova que eu fui saber que o professor gosta de respostas bem objetivas, ou seja, curtas!

Mudando de assunto, sexta feira, dia 25, foi meu aniversário! Finalmente fiz 18 anos! Foi super legal, meus pais me acordaram cantando parabéns e colocaram pra tocar pra mim as músicas do Guilherme Arantes que eu adoro (eu amo música velha! ). A noite fui com a minha família e meus amigos em um rodízio de pizza e foi muito bom estar ao mesmo tempo com tantas pessoas que eu amo, comemorando meu aniversário! Inclusive, eu quero aproveitar pra dizer pros meus amigos Mari, Amandinha, Dil e Juju que eu amo eles! (eles pediram pra eu falar deles aqui no blog hehe). Depois, é claro, como não podia faltar, tinha uma torta chiffon deliosa pra mim hehe!

Semana retrasada, fui no shopping com a minha prima Gabi, e vimos um filme que eu simplesmente adorei! O nome é A verdade nua e crua, e eu recomendo muito que vocês assistam! Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto envolve sua vida romântica. Ela se envolve numa série de jogos com Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ajudá-la a encontrar um amor. O filme é engraçado, e consegue ser, ao mesmo tempo, realista e encantador! Já entrou pra minha lista de filmes favoritos!

Muito obrigada pelos comentários que vocês deixaram pra mim e pelos elogios ao novo layout, fiquei muito feliz! Um beijão pra vocês!

Ouvindo: Guilherme Arantes - Cheia de charme

21 comentários:

  1. GATAAAAAAAAA....finalmenteee!! eu num post! asuhuahsuhss...gizinha..seu blog tah lindo...minha capricho nova! aushhusas...e bate aew o/ eh um saco ter q ser objetiva neh kra? =T tbm faço isso e me ferro! hsahaus...

    bjosss giiih..quero ver esse filme...o/o/o/

    amoamoamoo (L) mari

    ResponderExcluir
  2. Hmmm realmente foi muito legal seu niver...adorei =)

    E que bom que Mari, Amandinha, Dil e Jujuba estavam no seu niver ne? E que vc ama eles...
    Eu tbm tava ne sua tilanga e vc nem mensiona meu nome aki...

    NA BOWA..TOMA NU CU...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos sua feia...=/

    to tisti...tisti cum vucê...prrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. É o segundo blog que eu visito hj que fala desse filme, será que é um aviso rssss Parabéns pela lay nova e pelo niver rss o meu foi semana passada tbm rs virginianas nós hem? rs

    Adorei seu blog flor e volta sempre tá? adorei sua visitinha rs

    bjocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gih, parabéns atrasado!
    Que niver bom hein, nossa, nem parece que você é só 1 ano mais velha que eu rsrsrs.
    Gostei muito da dica de filme, assim que eu for no cinema vou ver se tem esse filme em cartaz pra ver :D

    Selinho pra você no meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor rss
    hj to passando pra deixar um bjim e dizer que tem novidades lá no blog, to estreando uma nova tag fixa, nem sei se vc vai gostar rss ve lá amiga? quero saber sua opinião tá?

    bjocas e boa noite flor!

    ResponderExcluir
  6. nossa, nunca consegui escrever tanto numa prova, nem quando era redação xD
    vc tem 18 anos? mas n é vc na foto? parece bem mais velha *-*

    ResponderExcluir
  7. CADA DIA SEU CANTINHO ESTA UM ENCANTO.
    PARABÉNS ATRASADO.......
    MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA.
    DEUS LHE PROTEJA BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. O bom de fazer aniversário é isso: ficar perto das pessoas que gostamos e sentir-se querida.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga!

    Sumida? Eu também estava..essas provas da faculdade são pra matar a gente né? Eu acabo este ano e mal posso esperar!

    E feliz aniversário!!! meio atrasadinho, mas o que vale é a intenção né? ^^
    Comemorar com os amigos é maravilhoso demais!!!!

    mega bjoo
    ;**

    [aqui nem tem cinema =/]

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei quanto deve ser o preço das roupas, mas eu soube pela uma pessoa que foi ao lançamento da grife, que tinha roupas que eram dignas de um evento tipo oscar,gramy, vma e etc..

    Mas, pelo menos vc sabia a resposta
    Sua prof. prefere resposta curtas?! Acho que ela gosta de resposta que não dão meia volta para respoder, pq normalmente quando alguem diz que fez um resposta longa da a volta no mundo para dizer uma coisa, mas logico que nem toda resposta longa é assimm

    Parabéns, atrasado!!!

    A verdade nua e crua é ÓTIMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  11. eu estou louca para ver esse filme
    pena que estou sem dinheiro ^^

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que eu não tenho um aniversário bom. "/
    Ainda não assisti esse filme. Uma amiga minha disse que viu o trailer e está louca para assistir.
    Beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  13. Parabééééns *-*
    Aaah eu quero MUITO ver esse filme (:
    O seu layout é o mais lindo EVER sabia? Você que fez? :D

    ResponderExcluir
  14. aaah 18 anos.. que saudade dos meus *-* uasuahsa vc vai ver agora como o tempo voa.. eu nao acreditava quando me diziam isso, mas .. hj tou quase uma hebe camargo ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bom, me desculpe pela demora a passar aqui de novo, mas anda mt apertada com mil coisas pra fazer >.<

    nunca tinha ouvido falar do filme, mas vou dar uuma conferida, parece mesmo ser bem bom!! ^^

    um super feliz aniversario atrasado rs tudibom, bjos

    [o lay novo ficou liiiiindo *-*]

    ResponderExcluir
  15. Nossa amor, seu aniversário? Puxa vida, meus parabéns para ti amor, muito amor, saúde e felicidade! Você merece, linda!

    Nunca vi esse filme, mas parece ser demais!

    Beijonas!

    ResponderExcluir
  16. Oiii! Parabéns pelo seu aniversário e por ter ido bem na prova!^^
    Adorei a dica de filme pretendo assistir, só falta tempo agora, ahuhauahu...
    Muitíssimo obrigada pelo carinho no comentário. Até mais e muitos anos de vida maravilhosa para você e todos que você ama!

    Ps.: Já tem novidades lá!

    ResponderExcluir
  17. Quee massa no dia que o meu amoor fez ;)
    Tudoo de bomm... Que vc agora com 18 anos alcance todos os seus desejos ;)

    E adoreii a dica do filme vou procurar aqui... adoro filmes nesse estilo ^^


    beeeijo

    ResponderExcluir
  18. saudades de vc amiga, some não rss

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns atrasado querida, muitas felicidades e tudo de bom! :DD
    to doida pra ver o filme, parece ser tão legal *_*
    que bom que você foi bem na prova. (Y)

    beijão

    ResponderExcluir
  20. Oiie Giovanna,
    PARABÉNS!
    Aniversário em familia é super divertido também,parabéns pelos 18 anos,agora sim dá pra fazer muitas coisas novas HAHA
    Também assisti a Verdade nua e crua...Eu simplesmente amei!
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Ah, que legal!! :) Parabéns!
    Eu tava louca era pra fazer 15 anos. Depois disso parece que o tempo voou...
    Nem me fale em rodizio. Há dias que eu to querendo comer e não encontro compania! XD Não da pra ir sozinha né! XD

    ResponderExcluir