segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Who am I?

Oi gentee! Me bateu uma vontade de postar agora porque eu estava pensando e pensando aqui ("pra variar") e queria escrever o que penso e compartilhar com vocês. Às vezes quando páro pra me analisar (sou extremamente auto-crítica) percebo quanta coisa eu tenho dentro de mim, quantas características, quantos sonhos, quantas qualidades e defeitos! Sou tanta coisa que, ao mesmo tempo, não sei quem sou. Na verdade, cada pessoa em especial, desperta em mim determinadas das minhas características. Às vezes chego a achar que sou estranha ou maluca por causa disso, por não ser uma coisa única o tempo todo com todo mundo. Me considero uma multipillicidade, e cada vez mais chego à conclusão de que eu sou completamente indefinível, sou um milhão de coisas, sou um paradóxo. Vocês se sentem, ou já se sentiram assim? Bom, isso foi mais um desabafo mesmo, porque às vezes chego a me sentir mal por não conseguir me compreender e me definir exatamente


Mudando de assunto, ganhei esse selo da Paulinha, muito obrigada Paulinha! As regras são as seguintes: 1 - Escrever uma lista com 8 características suas. / 2 - Convidar 8 blogs para receber o selo. / 3 - Comentar no blog de quem lhe deu o selo. / 4 - Comentar nos blogs que você escolheu.

Minhas 8 características:

1 - Amiga

2 - Paranóica

3 - Brincalhona

4 - Carinhosa

5 - Pensativa

6 - Determinada

7 - Cabeça aberta

8 - Chorona

Os 8 blogs escolhidos:

1 - Rhay

2 - Lany

3 - Kelly

4 - Ana Cristina

5 - Denize

6 - Biia

7 - Lívia

8 - Camilla

Por hoje é isso gente, nesse domingo vai acontecer minha tão esperada apresentação de dança do ventre, no próximo post coloco as fotos pra vocês verem! Beijo, e muito obrigada pelos comentários e pelo carinho de vocês!

Ouvindo: Djavan - Cigano

20 comentários:

  1. Ah, eu me sinto assim muitas vezes. E também sou super auto-critica. E pior, eu analiso o mundo se baseando em mim, aí já viu..! Tudo fica muito bom ou muito ruim aos meus olhos. xD

    AAAAAAAAAAH *o* fui indicada! Obrigada ^^ Vou fazer o meme agora mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal eu e sua mãe somes mesmo parecidas ehhehehehe...
    Poxa que legal... obrigado por ter indicado o meu blog \o/

    Depois eu coloco lá o selinhooo...


    beeeijo e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo se sente assim de vez em quando! Verdade que vc que fez esse lay lindo?
    *-*
    Poxa, eu queria fazer um pro meu, que fosse bem a minha cara. Vc pode me dizer que programa vc usa? :D

    ResponderExcluir
  4. OI AMOR *-* Obrigada pelo meme... poxa vida, né? a gente tem TANTAS QUALIDADES e TANTOS DEFEITOS que a gente nunca sabe quem a gente é. e a gente sempre que pode tá descobrindo um novo alguém dentro da gente *-*

    beijonas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Nossa, fico super feliz de saber que você gosta de ler os meus textos.^^ Obrigada!
    Muito obrigada pelo selinho! Assim que possível eu posto ele lá!
    Fique a vontade para conferir as novidade do meu bloguxo. Bjos e até mais!!
    Estou te seguindo no twitter, me segue também?! Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo mundo se sente assim algumas vezes!!!
    Acho que é normal todo mundo teem o seu momento louca/seria/etc hihihihihihi

    ResponderExcluir
  7. Uhul indicação HAHAH
    Adoro,brigada Gi!
    Obrigada também pela visita e pelo apoio!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Eu me sinto assim o tempo todo, paradoxal. :x é engraçado mas ao mesmo tempo penso, poxa é divertido ver como mudo de opinião constantemente... e vendo de um ano pra cá o quanto mudei, isso me assusta, mas ao mesmo tempo me diverte, imagina ter os mesmos pensamentos a vida toda? :x muito intediante :P
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupa, vc não está sozinha nessa... Eu tbm me sinto assim, tipo, o tempo todo! Sinto milhões de sentimentos e tenho milhões de idéias, muitas vezes conflitantes. Acho que todo mundo já deve ter se sentido assim pelo menos uma vez na vida... Normal ;D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que vi esse meme. Bem interessante para os blogueiros se conhecerem mais!
    bom final de semana
    beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  11. espero que a apresentação tenha sido ótimaaaa. :D
    me sinto do mesmo modo que você, não consigo me definir, não importa o quanto eu tente. :~
    2 - Paranóica [2], sou muito paranóica, sempre acho que estão falando de mim.

    ResponderExcluir
  12. Ai flor rss adorei as suas respostas, to passando tbm pra deixar bjocas e desejar bom restinho de domingo pra vc!

    xerim no coração

    ResponderExcluir
  13. ooiii, querida!! *-*
    quanto tempo fiquei longe daqui.. alias londe de muita cosisa gosto.. :T
    bom, acrdito que todos passamos por essa fase da vida e chega em um determinado momento em que você se descobre como um 'nada'! O_O que vc está sempre tentando ser algo, alguem ou alguma coisa.. é a concusão que consegui chegar ate agora rs.

    bom, muuuuuuuito obrigada pela indicação ao MEME *o* proximo post ele estará lá!! *-*

    vlw mesmo beijaao

    ResponderExcluir
  14. Oi Gih :)
    a internet voltou já !
    Que bom que tenha gostado do selinho *----*
    agora vou entrar todo dia de manhã antes de ir pra escola.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Na bowa?
    toma nu cu....
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. oi gi!
    tudo bom?
    das tuas 8 características, acho que sou todas tirando paranóica! sou mais pé no chão, realista, então não me deixo levar por doideras e coisas negativas! é claro que eu também viajo e imagino altas coisas, mas todas elas sendo boas e ótimas pra mim... massagem no ego e tal! legal este meme!! ah, quero ver as fotos da apresentação de dança do ventre, acho bem legal a dança...

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. tem hora que eu penso demais
    e já me senti assim muitas vezes também

    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Sei como se sente, me sinto exatamente igual, é uma coisa dificil de definir, e ao mesmo tempo, as vezes parece que não é normal! Talvez um dia consigamos nos definir né? ou ainda, encontremos um nome para descrever um milhão de coisas! quem sabe né?

    Mas me sinto mais feliz em saber que não sou a única, e com certeza, não somos só nós! hehe

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Cara, eu sou uma pessoa diferente com a minha familia e com as minhas amigas, mas... COMIGO MESMA eu sou diferente o tempo todo! Eu sinto q tem varios personagens vivendo dentro de mim! Eh bom saber q eu não sou a unica maluca sozinha no mundo! hahaha somos duas, amiga! Eh isso, bjão!

    ResponderExcluir